FinanceiroAplicativos para se organizar financeiramente

Aplicativos para se organizar financeiramente

Publicidade - SpotAds

Hoje apresentamos-lhe os melhores aplicativos para se organizar financeiramente.

Com eles, controle de forma fácil e rápida todas as suas despesas pessoais e a sua economia doméstica ou até mesmo cuide da contabilidade do seu negócio com estas incríveis aplicações.

Estes aplicativos móveis servirão para você fazer um balanço de contas e estar mais consciente de suas finanças. 

Algumas destas aplicações são completamente gratuitas, outras pagas. Vamos ver o que cada uma delas lhe oferece…

Aplicativos para se organizar financeiramente

Toshl Finanças

É um ótimo aplicativo para gerenciar nossas finanças pessoais dia a dia disponível para Android e iOS. 

Publicidade - SpotAds

Seu design é bastante cuidadoso e permite criar orçamentos para vários períodos de tempo (mensais, semanais, diários, etc.) e se você tiver um excedente de algum mês, poderá transferi-lo para o orçamento do próximo período. 

Também avisa sobre despesas e receitas e o mais interessante é que você poderá exportar todos os dados para Excel, Word, Google Docs, Arquivo de Texto e PDF.

Wallet

Às vezes acontece, chega o fim do mês e você se pergunta em que gastou o seu dinheiro? Para ter as suas despesas sob controle, esta aplicação organiza e ordena as receitas e as despesas à medida que ocorreram, fazendo uma análise das mesmas. 

É um aplicativo gratuito e muito simples de usar disponível tanto para Iphone quanto para Android.

Spendee

Disponível para iOS e Android. Permite personalizar a ferramenta e definir categorias de despesas e receitas. 

Publicidade - SpotAds

Você pode incluir lembretes e alertas que indicam quando o orçamento é excedido ou quando as despesas supérfluas estão sendo feitas. O mais interessante são os seus gráficos e tabelas que lhe permitem conhecer as suas finanças de uma forma muito mais visual.

Money Wise

É um aplicativo disponível apenas para Android. Permite, como outros, fazer um registo diário das nossas despesas com o objetivo de não gastar mais do que o necessário. 

O melhor deste aplicativo está no seu conversor de moeda que pode ser bastante útil se viajarmos. 

Além disso, poderemos exportar os dados do rastreamento de nossas despesas para um arquivo HTML ou como CSV (para trabalhar a partir do Excel).

Publicidade - SpotAds

Settle Up

Este aplicativo é interessante para finanças em grupo, como quando você organiza algum evento em que o pagamento precisa ser feito por várias pessoas, é sempre difícil saber quem pagou e quanto. 

O aplicativo cria uma tabela na qual exibe todos os pagamentos para que não haja dúvidas. É gratuito, tanto para Android, como para iOS.

Gestor de despesas 

Seu uso pode ser um pouco mais complexo do que os anteriores, mas nos oferece mais opções. 

Além de funções comuns como gerenciamento de despesas, criação de gráficos e rastreamento de nosso orçamento, este aplicativo permite calcular os juros dos empréstimos que temos e também poderemos configurar as datas de vencimento dos pagamentos de nossos cartões de crédito, a fim de evitar sustos ou alguma falta de controle. Disponível para Android.

Splitwise

Se você vai viajar ou mora em outro país, essa é uma ótima opção para manter um registro de despesas e saldos compartilhados no Splitwise. 

Este aplicativo oferece uma maneira simples de dividir contas e dívidas e garantir que todos sejam reembolsados. 

Use Splitwise para dividir contas com seus amigos, calcular os custos de uma viagem em grupo ou simplesmente para lembrar quando um amigo lhe empresta dinheiro no almoço.

Este aplicativo está disponível em mais de 10 idiomas e é gratuito para IOS, Android e web.

Certamente, esse é um aplicativo que vale a pena ter no seu celular.

Publicidade - SpotAds
Rodrigo Pereira
Rodrigo Pereirahttps://gagmob.com
Estudando de TI. Atualmente trabalho como redator no blog luxmobiles. Criando diversos conteúdos relevantes para você diariamente.
Artígos relacionados

Populares